Thursday, 8 March 2018

Opções de estoque de caldo de osso


Low Fodmap For Life.
Compartilhando a jornada emocional de seguir uma dieta fodmap baixa.
Estoque e caldo de osso: opções baixas de Fodmap.
Você pode ter ouvido falar sobre uma das últimas modas de culinária hoje em dia: caldo de osso caseiro (ou estoque). Há alguns que são enormes defensores das coisas, que dizem que:
É calmante e curativo para o intestino devido à gelatina natural É rico em minerais, particularmente cálcio e magnésio, uma vez que a pequena quantidade de vinagre adiciona lixiviação dos minerais dos ossos É bom para a inflamação devido a aminoácidos e nutrientes da cartilagem .
Então, muitas razões excelentes para dar uma chance!
Muitas vezes, faço meu próprio estoque de frango de quadros / ossos de galinha de campo livre que eu armazeno no freezer de jantares caseiros de frango assado, mas nunca fiz com sucesso meu próprio osso com ossos de carne e # 8211; até a semana passada!
Tive uma primeira tentativa fracassada há cerca de um mês, que acabou servindo ao meu Ralph, para o jantar! Então, com uma falha fabulosa no meu cinto, respirei fundo e tentei novamente. Funcionou e agora tenho cerca de 3 litros de caldo de osso armazenado no meu freezer.
É interessante ouvir que as mesmas pessoas que defendem o caldo de osso recomendam que devemos beber todos os dias. Eu tentei beber direito e devo admitir que inicialmente não era um grande fã, mas eu perseverei e terei um copo no meio da tarde ou no início da noite para tirar a fome da minha fome e encontrá-lo bastante calmante.
Um dos melhores benefícios de fazer o nosso próprio estoque ou caldo caseiro é que podemos deixar de lado o alho e a cebola e ter um estoque e um caldo maravilhoso e nutritivo com fodmap para cozinhar, mesmo se você quiser não quiser beber direto para cima.
Se você não tem tempo nem inclinação, ou quer usar um estoque concentrado para coisas como molhos ou bolas de carne (o que eu faço!), Posso recomendar um produto incrível que compro do meu supermercado local e # 8211; É cebola e alho livre !! Yey !!
Eu fico muito animado quando descubro opções de fodmap baixas e convenientes, pois tornam minha vida muito mais relaxada e, mais importante, muito mais saborosa!
Agora que eu dominei os caldos de osso, posso compartilhar meu próximo desafio alimentar: salsichas caseiras de baixa fodmap e # 8211; alho e cebola livre. Eu escolhi um fabricante de picadinha / salsicha e também encontrei um fazendeiro local através do meu mercado local de fazendeiros que fornece porco de gama livre! Eu vou deixar você saber como esta nova aventura vai acontecer.
Compartilhar isso:
Relacionados.
Pós-navegação.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Um pouco sobre o autor.
Eu sou um seguidor dedicado da dieta Low FODMAP, pois me permite gerenciar os sintomas da SII. Aprender e manter as restrições alimentares pode ser um desafio e eu quero compartilhar minhas experiências com a esperança de que isso proporcione incentivo e apoio.

Opções de estoque de caldo ósseo
Estoque de frango assado.
Feito por chefs para chefs, este estoque clássico e natural é criado inteiramente a partir do zero, em pequenos lotes, com um grande investimento de cuidados e tempo. Apenas frango assado fresco, vegetais saudáveis ​​e especiarias superiores são permitidos na chaleira e lentamente cozidos a fogo molhado para garantir o sabor mais rico.
Ingredientes & # 8212; Estoque de frango (feito de água filtrada, frango assado, cebolas, aipo, alho-poró, cenoura, salsa, tomilho, alho, grão de pimenta, cravo-da-índia, folhas de baía)

Caldo de osso versus estoque: o que é a diferença?
Foto de Romulo Yanes.
Todos eles têm água, vegetais, aromáticos e carne, certo? Então, o que diferencia esses líquidos?
Muitas vezes, eu perguntei a diferença entre o caldo de osso versus o estoque e, até recentemente, sentia-se como uma pergunta difícil. Você vê, quando eu estava na escola de culinária, me ensinaram que caldo, caldo comum, não caldo de osso, que eu chegarei em um minuto e estoque são dois animais distintamente diferentes: o caldo é feito de carne e vegetais cozidos a fogo na água; enquanto o estoque é feito principalmente de ossos e # 8212, que são freqüentemente assados ​​e vegetais, e talvez um pouco de carne.
Mas nos anos desde a minha graduação, tudo parece ter mudado. O que considero estoque, muitas pessoas chamam caldo e # 8212, para não mencionar que muitas fontes (incluindo os rótulos de cartão comprados na loja) parecem usar os termos de forma intercambiável. A popularidade atual do caldo de osso só confundiu ainda mais o assunto: o estoque de ossos t não seria mais preciso?
Para obter algumas respostas, entrei para o meu antigo chefe, Marco Canora, do restaurante Hearth e Brodo de Nova York, é uma janela de caldo de osso adjacente. Onde o estoque termina e o caldo começa? Segundo a Canora, "enquanto os ossos são integrantes dos benefícios do caldo, a carne é uma grande parte do que a torna tão saborosa e rica".
"É por isso que eu uso asas de frango, além de ossos de frango no meu caldo de frango, ou ossos de canela carnitos no meu caldo de carneira" ele diz, "para obter esse impulso de sabor extra. Mas o fato é que todos os caldos, estoques e caldos de osso são feitos com alguma combinação de carne e ossos, já que a maioria dos ossos geralmente tem alguma carne sobre eles.
Portanto, caldo, caldo e estoque de ossos estão todos relacionados. Bem. Mas eu queria desenhar linhas mais claras. Então, acertei os livros de referência, examinei a web e conversei com meus colegas culinários, perguntando como eles definiram o caldo versus o caldo de osso vs. estoque. E agora posso oferecer o Epi oficial.
O que é Broth?
O caldo é cozido a fogo cru com vegetais, aromáticos e carne, e pode incluir alguns ossos. É cozido por um curto período de tempo & # 8212, geralmente 45 minutos a 2 horas e # 8212, depois tensas e temperadas. O objetivo do caldo é usar uma combinação de ingredientes para criar um líquido leve e saboroso que pode ser apreciado por conta própria como uma sopa (ou base de sopa, juntamente com outros ingredientes). O caldo geralmente permanece fluido quando gelado.
O que é Stock?
O estoque é água cozida com vegetais, aromáticos e ossos de animais, às vezes assados ​​e às vezes com alguma carne ainda presa. É cozido por um período de tempo médio, geralmente entre 4 a 6 horas e # 8212, e então é forçado. Geralmente não é temperado nesta fase. O objetivo do estoque é extrair o colágeno dos tecidos conjuntivos e os ossos sendo cozidos a fogo baixo, o que fornece a sua qualidade espessa e gelatinosa. Quando esfriada, um bom estoque deve ter a textura e o jiggle de Jell-O. O estoque não é servido por conta própria; Em vez disso, é usado para desgastar uma panela, ou como base para um rico molho ou molho. O estoque também é um excelente aglutinante para usar em vez de creme ou manteiga, ou usado de forma semelhante ao caldo (apenas adicione um pouco de água).
O que é o caldo de osso?
O caldo de osso é um híbrido de caldo e estoque. A base é mais semelhante ao estoque, como geralmente é feito de ossos assados, mas às vezes pode haver alguma carne ainda presa. É cozido por um longo período de tempo - muitas vezes mais de 24 horas - e o objetivo não é apenas extrair a gelatina dos ossos, mas também liberar os compostos e minerais nutritivos (nomeadamente o colágeno, mas também a glucosamina). , aminoácidos, eletrólitos, cálcio e muito mais). É então tenso e temperado para ser apreciado por conta própria, como o caldo.
Como fazer caldo de osso de carne.
E sobre caldo e estoque de vegetais?
Esses dois líquidos são essencialmente a mesma coisa, já que nenhum osso é incorporado no processo.
Uma nota sobre o caldo e o estoque comprados na loja.
Ao comprar cartões ou latas estantes na loja, não há diferença real entre o que é rotulado de caldo versus estoque. O estoque pode ter um sabor ligeiramente mais profundo e menor teor de sódio, dependendo do fabricante. Então, sinta-se livre para usar estoque comprado na loja em receitas que chamam de caldo (você pode ter que adicionar um pouco de sal) e caldo comprado na loja para estoque (você pode ter que diluir o caldo um pouco se você estiver cozinhando o líquido não se torna excesso de temperança). Não importa qual você escolher, recomendamos sempre comprar versões de baixo teor de sódio para que você possa controlar o tempero do seu prato.
Nossas mais novas receitas.
Bolos de coração de baunilha com cobertura de água de rosas.
Frango frito de ferro fundido de Kefir-Battered.
Frittata Cogumelo Mágico.
Truque Porcini e Pecorino Queijo Polenta.
Salada Niçoise assada com alabote.
Links Epicurious.
Conecte-se com Epicurious.
Links úteis.
Grupo de Inovação Alimentar.
Condé Nast.
Sites da Condé Nast.
Condé Nast Services.
Notícia legal.
© 2018 Condé Nast. Todos os direitos reservados.
O uso deste site constitui aceitação do nosso Contrato de Usuário (efetivo 1/2/2014) e Política de Privacidade (efetivo em 1/2/2014)
O material deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, armazenado em cache ou de outra forma usado, exceto com a permissão prévia por escrito da Condé Nast.

Caldo de osso, caldos e estoques.
Os caldos, caldos e estoques de ossos são adições suaves e densas em nutrientes para a mesa da cozinha, e eles são maravilhosamente fáceis e baratos de fazer em casa (você pode encontrar receitas, dicas e informações neste livro: Caldo e estoque). Eles são extraordinariamente ricos em proteínas, especificamente gelatina e também contêm vestígios de minerais como cálcio e fósforo.
Fazer o seu próprio caldo de osso a partir do zero é fácil e econômico, mas se você não tiver tempo ou preferir não se preocupar com ossos a fogo feridos por horas para fazer caldo, você pode comprar um excelente caldo de osso tradicionalmente preparado aqui. É a próxima melhor coisa para caseiros.
Os caldos de ossos são encontrados em tradições culinárias em todo o mundo.
As sociedades pré-industriais em todo o mundo sempre deram ênfase particular e especial à preparação de todo o animal. e isso inclui ênfase no uso de ossos para fazer caldo.
Na Ásia, a ênfase é colocada em estoques e caldos feitos de peixes e ossos de peixe, bem como ossos de carne para sopas populares, como a sopa de ossos coreana. Na Europa, os caldos e caldos têm se tornado a base da culinária e são usados ​​não apenas para fazer sopas e ensopados, mas também para preparar reduções, molhos e para refogar legumes e carne.
Qual é a diferença entre caldo, caldo e caldo de osso?
Nos círculos de alimentos tradicionais, você vai ouvir muito sobre caldo, caldo e caldo de osso e # 8211; e eles normalmente são usados ​​de forma intercambiável. O caldo de osso, o caldo eo estoque são construídos na mesma base básica: água, carne ou ossos (ou ambos), vegetais e temperos.
Enquanto cozinha, o líquido é normalmente desnatado (embora isso não seja necessário, já que a espuma que sobe até o topo do caldeirão é desconcertante, pois é rica em proteínas) e, eventualmente, os sólidos são removidos, esticando o estoque com uma peneira de malha fina ou filtro de café reutilizável.
O caldo é tipicamente feito com carne e pode conter uma pequena quantidade de ossos (pense nos ossos em uma galinha inteira fresca). O caldo é geralmente cozido a fogo lento por um curto período de tempo (45 minutos a 2 horas). É muito leve em sabor, com textura fina e rica em proteínas. O estoque é normalmente feito com ossos e pode conter uma pequena quantidade de carne (pense na carne que adere a um osso do pescoço). Muitas vezes, os ossos são assados ​​antes de cozinhá-los, pois esta técnica simples melhora muito o sabor. Os estoques de carne, por exemplo, podem apresentar um sabor fraco e acre, se os ossos não estiverem assados ​​pela primeira vez. O estoque é normalmente cozido por um tempo moderado (3 a 4 horas). O estoque é uma boa fonte de gelatina. O caldo de osso geralmente é feito com ossos e pode conter uma pequena quantidade de carne aderindo aos ossos. Tal como acontece com o estoque, os ossos normalmente são assados ​​primeiro para melhorar o sabor do caldo de osso. Os caldos ósseos são normalmente fervidos por um longo período de tempo (muitas vezes por 8 horas e às vezes mais de 24 horas), com o objetivo de não apenas produzir gelatina a partir de juntas ricas em colágeno, mas também liberar uma pequena quantidade de traços. minerais dos ossos. No final da cozedura, os ossos devem desmoronar quando pressionados levemente entre o polegar e o indicador.
Por que os caldos de osso são bons para você.
Os caldos de osso são extraordinariamente ricos em proteínas, e também podem ser uma fonte de minerais. A glicina suporta o processo de desintoxicação dos corpos e é usada na síntese de hemoglobina, sais biliares e outros produtos químicos que ocorrem naturalmente dentro do corpo. A glicina também suporta a digestão e a secreção de ácidos gástricos. Proline, especialmente quando emparelhado com vitamina C, suporta boa saúde da pele.
Os caldos de osso também são ricos em gelatina que podem suportar a saúde da pele. A gelatina também suporta a saúde digestiva, e é por isso que ela desempenha um papel crítico na dieta GAPS.
E, finalmente, se você já se perguntou por que a sopa de frango é boa para um resfriado, a ciência lá atrás disso também. O caldo de frango inibe a migração de neutrófilos; Isto é, ajuda a mitigar os efeitos colaterais de resfriados, flus e infecções respiratórias superiores (lê-lo aqui). Muito legal, né?
Os caldos de ossos economizam dinheiro e tempo.
Os caldos de osso são fáceis de preparar em casa, muito baratos (o custo dos ossos geralmente é inferior a US $ 2 / lb), e é muito conveniente e simples de fazer.
Aqui, como fazer o caldo de osso.
Você faz caldo de osso ao ferver ossos na água, muitas vezes com a adição de um meio ácido como o vinho, por várias horas. Produzirá um líquido saboroso perfeito para beber ou usar como base para sopas e guisados. Comece com as receitas abaixo, todos envolvem o processo de cozimento longo e lento que permite a liberação de proteínas e minerais dos ossos.
Como usar o caldo de osso.
Meu marido e eu pretendemos consumir cerca de um litro de caldo de osso por dia, por pessoa. Enquanto começamos todas as manhãs com uma caneca de caldo temperado com sal, pimenta e alho esmagado, também usamos caldo de osso para assar carnes e legumes, bem como em sopas, molhos e guisados.
Como armazenar o caldo de osso.
O caldo de osso pode ser armazenado na geladeira por não mais de uma semana. Você também pode congelá-lo em bandejas de cubos de gelo e transferir os cubos de caldo congelados para um saco de freezer que pode ser rescindido, onde eles permanecerão por 6 meses. Alternativamente, considere fazer Bouillon Caseiro. Leia mais informações sobre vários métodos para armazenar o caldo aqui, incluindo redução, congelamento e fabricação de caldo em pó.
Comece a fazer o caldo de osso.
Broth and Stock é um livro essencial na cozinha dos caldeirões, com muitas receitas para caldos de osso, caldos de carne, estoques de peixes e estoques de vegetais, além de receitas maravilhosas para o uso de caldos que você faz.
The Nourished Kitchen abrange não só caldos de osso, mas também fermentação, massas e alimentos tradicionais.
Um vaso de fundo pesado que é grande o suficiente para segurar vários quilos de ossos é o melhor amigo do fabricante de caldo e um investimento digno.
Uma peneira de malha fina ajuda você a esticar o caldo depois que você o fez para que seja fácil descartar os ossos e outros detritos.
Um skimmer ajuda a remover a espuma espumosa que borbulha na parte superior da panela enquanto você prepara caldo de osso. A remoção ajuda a esclarecer seu caldo e a melhorar o seu sabor.
Se você não estiver pronto para fazer o seu próprio caldo em casa, ou apenas quiser ter alguns na mão no caso de você acabar, recomendamos este caldo de osso tradicionalmente preparado, com leite longo.
Barra lateral primária.
Obter o Cookbook.
Receitas.
por dieta.
Junte-se a nossa comunidade.
Cozinhar saudável não precisa ser difícil. Inscreva-se para receber receitas e informações sobre como comer, viver e prosperar - naturalmente.

Caldo de osso puro.
Postado por: Connor Meakin.
O caldo, os caldos e os estoques de ossos compartilham a mesma base: ossos, restos de carne e vegetais cozidos a fogo baixo em uma panela de água. No entanto, as diferenças reside na preparação, no tempo e nos ingredientes específicos utilizados. Qualquer que seja a variedade, é o tempero da vida, vale a pena explicar brevemente as diferenças.
Chefs usam estoque como base para molhos e outros pratos ou no lugar de gordura para saltear. Os estoques são tradicionalmente feitos usando principalmente ossos - restos principalmente da cozinha ou o que quer que esteja no congelador.
Os estoques também costumam cozinhar por tempos relativamente mais curtos do que os caldos de osso. Eles podem ser cozidos a fogo ferido por 2-5 horas, embora alguns cozinheiros preferem um cozimento mais lento. Alguns até os deixam durante a noite.
Por outro lado, os caldos tradicionais são simplesmente carne cozida na água. Caldos demorar entre 45 minutos a duas horas para cozinhar. Mais uma vez, há uma grande variedade de tempo entre as culturas historicamente.
Isso é para dar uma idéia da diferença.
Uma vez que nenhum osso é usado, os caldos não têm o soco nutricional e a qualidade da gelatina encontrados em alguns estoques.
Mas o que lhes falta na qualidade nutricional, eles mais do que compensam o gosto. Os caldos são deliciosos! Você provavelmente preferirá beber um caldo sobre um estoque. Os caldos tendem a conferir um sabor mais reconhecido aos nossos paletes.
Seu estoque típico tem mais gelatina e nutrientes, mas um pouco menos de sabor. A gelatina é produzida através da colisão suave do colágeno nos ossos durante um cozimento prolongado em fogo baixo. A qualidade da gelatina e o forte sabor é o que torna os estoques excelentes para cozinhar!
Então, com isso, como você obtém o melhor estoque e caldo? Engraçado você deve perguntar!
Entre no caldo de osso.
O stepchild adotado das paleo-comunidades, o caldo de osso recebeu uma quantidade de atenção em meios paleo e mainstream. E por uma boa razão. O caldo de osso é uma bebida potente que possui um forte impacto nutricional.
Mas como fazer um caldo de osso? Ossos de carne de alta qualidade tornam a base perfeita para qualquer caldo de osso. Isso assegurará que seu caldo de osso tenha o gosto familiar dos caldos em que você foi criado e os benefícios nutricionais dos ossos.
Nós não podemos falar para todos os produtores de caldo de osso, mas nosso objetivo é criar caldos saborosos e também trazer valor nutricional. Pensamos em caldo de osso puro como seguro de saúde acessível.
A conversão gradual de colágeno em gelatina transmite a maioria dos nutrientes. A parte complicada é que a extração de colágeno leva muito tempo: é por isso que recomendamos que você misture seu caldo de osso por pelo menos 24 horas em um calor muito baixo. Você quer que ele seja baixo o suficiente para que as bolhas venham à superfície a cada 10-15 segundos.
Se você tem ossos de alta qualidade e a proporção certa de água para ossos, seu caldo gelará uma vez arrefecido. Este é o Santo Graal da produção de caldo de osso. Você quer que seu caldo se assemelhe a um de seus lanches de lanche favoritos da infância.
Aqui no caldo de osso puro, nosso caldo de ossos de carne é ferrado por 25 horas. O caldo de osso de frango é cozido a fogo ferido durante 20 horas. Isso garantirá que todas as vitaminas, minerais e colágeno sejam lixiviados dos ossos para o caldo restante.
Você pode perguntar por que usamos horários de confecção de diferença. A resposta é que o caldo de osso de frango não exige um processo prolongado de ferver devido ao tamanho e estrutura dos ossos. Eles não são tão densos e grossos quanto os ossos da carne. Assim, a extração de colágeno acontece mais rapidamente.
Os caldos de osso representam um líquido maravilhosamente calmante. Eles nutrem seu corpo de dentro para fora. Há dados particularmente atraentes que mostram que o caldo de osso ajuda a corrigir problemas digestivos comuns.
Usando caldo de osso.
O caldo de osso pode ser usado em lugar de qualquer líquido em qualquer receita ou aspecto da culinária. É uma forma fácil e eficiente de adicionar algum sabor excelente à sua cozinha. Nós mergulhamos e cozinhamos nossos grãos, mexa fris e vegetais cozidos no vapor usando um caldo de osso!
O caldo de osso também faz a base perfeita para qualquer sopa.
Ou se cozinhar não é o seu, é maravilhoso tomar um gole. Nesse caso, recomendamos beber 1-2 xícaras por dia para obter benefícios nutricionais.
Se você sofre de dor articular crônica ou qualquer problema de digestão ou intolerância alimentar, você quer beber 2 xícaras por dia para reiniciar o processo de cicatrização de suas articulações e intestino.
Troque o seu café da tarde com um copo de caldo de osso e você notará a sensação de relaxamento instantâneo enquanto envolve suas mãos ao redor da xícara.
O caldo de osso é muito saboroso, mas você pode adicionar ainda mais sabor e nutrientes ao espalhar um pouco de açafrão ou ralar uma colher de chá de gengibre em cima do caldo quente e, em seguida, mexer delicadamente.
Nós até usamos caldo de osso de carne bovina para preparar a mais incrível vestimenta de salada que você já tentou. Você terá que verificar nossa seção de receita em breve para isso!
Então, você tem isso! Como os chefs tradicionais, os cozinheiros domésticos e a comunidade paleo parecem estar em desacordo com toda esta situação de estoque de caldo, espero que este artigo esclareça as coisas para você!
Não se preocupe com a semântica, apenas tente fazer seu próprio caldo de osso e veja como ele muda instantaneamente seu corpo e sua mente!
Se você quiser experimentar o nosso caldo, visite um dos nossos parceiros de varejo e não deixe de nos informar o que você acha!
9 comentários.
Agradeço muito a diferença de detalhes de explicar o caldo de osso versus estoque.
Tenho bebido caldo de osso por 4 meses agora e adoro isso por causa de seus benefícios para ajudar com a cura da minha hérnia de disco. Ao ler os ingredientes naturais puros da sua marca, eu queria comprar a marca Pure Broth. Tenho Whole Foods na minha área de Brooklyn, Nova York.
Que área designada eu conseguiria localizar: prateleira ou área refrigerada? Posso pedir um funcionário da loja. Muito obrigado. Estou ansioso para tentar a sua marca.
Felizmente, nosso caldo de osso tem zero de gordura por porção, então você não precisa se preocupar com nenhuma das gorduras causando colesterol alto.
Nós removemos toda a gordura antes de empacotar nosso caldo de osso. É proteína pura com 8 gramas por porção de 250 ml. Sem carboidratos e sem gordura.
Espero que isso ajude e me avise se você tem outras perguntas sobre o caldo de osso.
ps só falo para o nosso caldo de osso. Alguns outros não podem remover a gordura e, como tal, pode haver algum no caldo de osso acabado. Melhor olhar para os rótulos de nutrição antes de comprar qualquer coisa se você estiver preocupado.
Eu estou interessado em caldo de osso, mas preocupado com o alto teor de gordura que causará problemas de colesterol. Algum conselho?
Oi Marion, I & # 8217; estou tão feliz que você encontrou nosso caldo de osso e conseguiu obtê-lo em Whole Foods!
Sim, estamos fazendo uma demonstração em Whole Foods Cambie neste próximo sábado, 11 de dezembro, das 2-6h. Nosso líder de demonstração (Calvin) será capaz de responder a todas as perguntas relacionadas ao caldo.
Olá Connor: Fui a Whole Foods expressamente para pegar um caldo de osso. I & # 8217; d ligou à frente para se certificar de que tinham abundância. Quando eu estava procurando a caixa freezer, encontrei seu pai, que sempre se orgulhava de me mostrar onde eu encontrá-lo! Ele mencionou que você faria uma conversa / demonstração no próximo final de semana & # 8211; isso esta certo? E onde / quando exatamente isso será? Você me deixaria saber? Eu verifiquei com Whole Foods, mas eles não parecem saber, a menos que seja com o açougueiro Sat 10 de dezembro de 2016 entre 12N e 3:00 da tarde?
Obrigado pelo seu comentário H. Wordhouse! Minha resposta simples em relação ao & # 8220; porque o caldo de osso em vez de chamá-lo de estoque & # 8221; é que parece mais apetitosa para o consumidor.
Estamos falando de semântica aqui na indústria de alimentos para a qual há muitos precedentes com respeito à nomeação e termos ao nível do consumidor. Por exemplo: nós o chamamos de calamari em vez de polvo, foie gras em vez de pato alimentado a força de uma certa maneira, etc. Eu poderia continuar, é isso que acontece na indústria alimentícia impulsionada pelo consumidor.
Espero que isso esclareça mais de onde eu pessoalmente estou vindo.
Então, por "caldo de osso" e # 8217 ;, você significa estoque?
Fertilizar ossos frescos em água limpa durante horas (e, às vezes, dias) é Estoque e foi estoque, já que os ossos primeiro atingiram a água. Eu pessoalmente fervo meu estoque por dois ou três dias, deixando ele ferver a fogo baixo (às vezes no fogão a lenha). Todos os benefícios nutricionais estão disponíveis para qualquer um que coloque um osso em alguma água e, bem, ferva, depois bebe o líquido Isso resulta.
Deixe-se chamar o que é, STOCK, e pare de sobrecarregar as pessoas para um nome mais elegante, hein?
Por que chamar de algo extravagante quando é simplesmente estoque?
Se você tem tempo e gosta de cozinhar, então eu recomendo tentar fazer um lote de caldo de osso você mesmo.
Apenas certifique-se de ir ao seu açougue local para obter os ossos de melhor qualidade. Pergunte ao seu açougueiro para alimentar e terminar os ossos de animais criados em pastagem. Estes tendem a ser mais caros do que a sua sopa regular ou ossos da medula, mas valeu a pena.
Para o caldo de carne de bovino, você quer pedir maioritariamente ossos de articulação, pois eles têm mais colágeno e gelatina. Para frango, você quer pedir molduras de frango e também pés de frango.
O teor de osso na água é um pouco complicado de pregar. A maioria das receitas lhe dará uma estimativa decente do balcão. Eu recomendo que, se você fizer um caldo de osso de carne, cozinhe por pelo menos 24 horas. Para o caldo de osso de frango, você pode cozinhá-lo durante a noite durante 12 a 16 horas.
2 xícaras é uma grande quantidade para alguém em sua posição para curar seu corpo e mantê-lo ágil e forte! Se você mora em Vancouver, temos muitos varejistas que você pode encontrar. Ou nós também entregamos. Caso contrário, nós gostaríamos de enviar um pouco de caldo também!
Obrigado pelo seu comentário e pela melhor sorte.
-Connor no caldo de osso puro.
Estou intrigado com os benefícios nutricionais da carne de bovino, frango e turquia Bone Broth. Tenho Refluxo Ácido, Artrite e Dor Conjunta e eu tenho 74 anos e meio de idade.
Eu quero manter meu corpo tão saudável e ágil quanto possível. Eu sou solitário e vivo com uma renda fixa. Então, eu estou querendo saber se seria mais barato comprar seu caldo ou fazê-lo e congelá-lo (se ele não perder o nutriente)? ​​Também são 2 xícaras suficientes para acelerar o corpo. E aumentaria os níveis de colesterol? Obrigado por todas as informações em seu site. Ansioso para alguns menus nutricionais & # 8217 ;. Por favor, NÃO receba PORK. Obrigado. PE.

Receita caseira de caldo de osso (ou estoque de vegetais)
Esta receita de caldo de osso (ou receita de caldo de vegetais) prova o verdadeiro conto das esposas, a sopa de macarrão caseiro é bom para você!
Existe algo mais reconfortante do que uma tigela de sopa de frango e arroz, ou uma tigela fumegante de sopa de macarrão de carne nos meses de inverno? Se você só precisa tirar o frio ou você precisa de um pouco de conforto extra para afugentar o inverno sniffles, esta receita de caldo de osso nutriente-denso (ou receita de caldo de legumes) é uma ótima maneira de fazer você se sentir melhor.
É estoque ou caldo?
Enquanto os dois nomes são freqüentemente usados ​​alternadamente, o estoque é tipicamente feito de carne (com possivelmente alguns ossos jogados), enquanto o caldo é feito tipicamente de ossos (com apenas pedaços de carne). Os ossos contêm muitos nutrientes, de modo que fazer um caldo de ossos proporciona excelentes benefícios nutricionais.
Além disso, você pode usar seus restos de cozinha para esse caldo. Mantenha os ossos de assados, carcaças de aves de capoeira, mesmo os pedaços de vegetais que você normalmente jogaria fora ou compost. Tudo isso pode entrar em seu caldo, fazendo caldo caseiro incrivelmente econômico, bem como nutritivo e fácil!
Caldo para a saúde.
Não é apenas um conto de esposas que você deve comer Chicken Noodle Soup quando estiver doente. Esse caldo contém muitos nutrientes para nutrir seu corpo.
Os ossos contêm muitos nutrientes, e adicionar um pouco de vinagre ao seu caldo, pois ele ferve ajuda a quebrar esses ossos e extrair ainda mais os nutrientes. O caldo caseiro é rico em cálcio, magnésio, fósforo e outros minerais. E esses minerais estão em uma forma que é facilmente absorvida pelo corpo!
Receita básica de caldo ósseo.
Rendimento: aproximadamente 3 litros (Para uma receita de caldo de vegetais, use apenas mais vegetais no lugar dos ossos).
Ingredientes.
5 libras de ossos de carne 5 litros de água 2 cebolas 2 cenouras 2 talos de aipo 1 colher de sopa de vinagre de cidra de maçã (encontre ACV sem crus aqui) 1 colheres de sopa de sal (encontre sal marinho não refinado aqui) 10 pimenta inteira (encontrar pimenta orgânica inteira aqui) 2 folhas de louro (Encontre folhas orgânicas da baía aqui)
Instruções.
Coloque todos os ingredientes em uma grande panela de sopa e leve a ferver. Reduza o fogo e deixe cozinhar a fogo baixo em meio baixo, coberto, por 5-6 horas. Prove e ajuste o sal e a pimenta se necessário. Se for muito fraco, deixe cozinhar sem soltar por mais tempo. Se for muito forte, adicione água extra.
Deixe o caldo esfriar um pouco e coloque em recipientes, deixando bastante espaço para a cabeça. Congele qualquer caldo que você ganhou sem usar dentro de uma semana. (Certifique-se de rotular os contêineres!)
Duas maneiras: frescos ou de restos.
Como mencionei anteriormente, você pode fazer um estoque de uma mistura mais pesada, enquanto o caldo vem de uma mistura mais óssea e pesada. Abaixo, eu dou opções para ambas as versões e algumas dicas para mudar a receita básica de caldo acima para as três variedades de caldo mais comuns.
Caldo de carne.
Para fazer um estoque de carne, use um assado de carne com osso de 5 lb. (Então você tem um bom assado de carne cozida à centelha para o jantar!) Caso contrário, faça seu caldo fora de ossos carnudos. Mantenha os ossos restantes dos seus assados ​​em um recipiente hermético no congelador até que você tenha o suficiente para fazer estoque ou pergunte ao seu açougue por alguns ossos. (Os ossos de medula de carne funcionam bem!)
Se estiver usando ossos crus ou um assado cru, você quer cozinhar apenas a carne de bovino (ou ossos) e água dura por 10 minutos antes de adicionar qualquer ingrediente adicional. A água irá desenvolver uma espuma que você pode então escorrer. Depois de esfoliar a espuma, adicione os ingredientes restantes.
A carne tende a ser a mais gorda dos estoques (especialmente se você estiver usando ossos da medula). Depois de ferver nosso estoque de carne bovina, gostamos de deixar esfriar um pouco e, em seguida, coloque o vaso inteiro (estoque, ossos, vegetais e tudo) na geladeira durante a noite. Arrefecimento do estoque como este deixa a gordura separada para o topo e solidifica. No dia seguinte, a gordura é incrivelmente fácil de remover e armazenar em um recipiente separado. Mantenha essa gordura (sebo!) & # 8211; É ótimo para uso em cozinhar e fritar! Depois de remover a gordura, estique o estoque e guarde-o.
Caldo de galinha.
Para o estoque de frango, você pode começar com um frango inteiro de 5 libras. (Isso funciona muito bem se você quiser ter frango fervido para o jantar!) Ou, você pode salvar as carcaças de qualquer aves de capoeira que você assada (frango, peru, pato) em um recipiente fechado no congelador. Então, quando tiver aproximadamente 5 libras, você pode fazer o seu estoque.
O bônus sobre o uso de carcaças é que você não deve se sentir culpado se você não escolher cada último bocado de carne nos ossos. Deixar um pouco de carne nos ossos torna a vida mais fácil e as ações mais saborosas!
Estoque de vegetais.
Para produzir vegetais, usamos cerca de 1 quarto de vegetais para 1 quarto de água. Os legumes podem ser qualquer coisa que você tem na mão, mas você quer ter uma boa base de suas cebolas aromáticas, cenouras e aipo. Depois disso, seja criativo! Tomate, repolho, couve-flor, cogumelos, alho-poró, couve & # 8211; é tudo um jogo justo.
Se você adora a idéia de não deixar perder nada, você pode manter um saco de zip-top em seu freezer para restos de vegetais. Você sabe, aquelas camadas de cebola que simplesmente não querem cortar corretamente, cenoura, folhas de aipo, folhas de repolho duras e os talos de brócolis que ninguém realmente quer comer. Quando você tem cerca de 5 litros, adicione 5 litros de água com os temperos extras listados acima e faça seu estoque.
Uma vez que você tenha seu caldo (ou estoque), as possibilidades são infinitas! Use-o para fazer um assado. Faça um pouco de molho. Faça algum enchimento. Ou faça alguma sopa! A sopa de cebola francesa é uma ótima maneira de usar esse caldo de carne para usar. Experimente o seu caldo de frango em uma sopa de tortilha de frango Crock Pot. E o estoque de vegetais faz desta sopa de lentilhas grega uma maravilhosa refeição vegetariana!
561 328 6.
Sobre a Sarah Ozimek.
Sarah é uma escritora, desenvolvedora de receitas, viajante, jardineiro e amante de (quase) todas as coisas ao ar livre. Juntamente com o marido Tim, ela escreve o blog Curious Cuisiniere, onde eles exploram cozinhas e culinárias mundiais usando ingredientes reais e métodos experimentados e verdadeiros, como os nossos antepassados ​​fizeram por anos. Conecte-se com Sarah no Instagram, Facebook, Twitter e Google +.
DIVULGAÇÃO DE APROVAÇÃO PAGADA: Para que possamos apoiar as atividades de nosso site, podemos receber compensações monetárias ou outros tipos de remuneração por nosso endosso, recomendação, testemunho e / ou link para qualquer produto ou serviço deste site.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: as informações sobre o DIY Natural ™ não são revisadas ou endossadas pelo FDA e NÃO SEJAM destinadas a ser substituídas pelo conselho de seu profissional de saúde. Se você confiar exclusivamente neste conselho, faça isso por sua conta e risco. Leia todas as declarações de responsabilidade e divulgação aqui.
Barra lateral primária.
Casa naturalmente limpa.
Como fazer todos os seus próprios produtos de limpeza. Naturalmente!
Receba atualizações (grátis)
Nossos materiais recentes.
Sobre Matt & # 038; Betsy.
Matt e Betsy são apaixonados por viver naturalmente e construir uma comunidade de mentalidade semelhante focada no estilo de vida sustentável.
DIY Natural is about rediscovering the traditional value of doing things yourself, doing them naturally, and enjoying the benefits. Welcome to the movement! (consulte Mais informação)
Conecte-se conosco.
Free Email Updates.
About Matt & Betsy.
Matt and Betsy are passionate about living naturally and building a like-minded community focused on the sustainable lifestyle.
DIY Natural is about rediscovering the traditional value of doing things yourself, doing them naturally, and enjoying the benefits. Welcome to the movement! (consulte Mais informação)
Our Recent Stuff.
Copyright ©2009 – - DIY Natural™ · All rights reserved. No content on this site may be reused in any fashion without written permission. By using this site, you are agreeing to the sites terms of use. DIY Natural™ is a trademark of The Jabs Group, LLC. · Site made awesome by Petersen Media Group.

No comments:

Post a Comment